domingo, 1 de fevereiro de 2015

Precisar x querer

Faz tempo que não posto nada aqui e estive reparando que toda vez que estou vivendo momentos felizes e dias cheios de amor e completos eu paro de postar, mas não é o caso dessa vez. 

Acho que esse tempo sem parar pra escrever é por medo. Medo de parar pra pensar, medo de me entregar pros meus sentimentos, coisa que venho evitando esses dias. Isso porque desde aquele sábado que eu fiz aquela sacanagem com vc e vc veio(finalmente) me chamar no whats pra brigar vc não sai da minha cabeça. Eu errei feio, agi de birra e fui super criança e o pior é saber que apenas te distanciei mais e mais. Na verdade acho que vc nunca mais vai querer falar comigo. Oq é o que eu preciso, na verdade. Não oq eu quero, mas oq eu preciso. Desde aquele sábado eu não consigo parar de pensar nos nossos momentos, em como eu estraguei qualquer futura proximidade sua. De outro lado te afastar de vez é a melhor coisa pra te esquecer. E eu quero. Muito muito te esquece. Na verdade eu quero muito que vc não faça mais diferença. Não precisa sair da minha mente, contanto que saia de vez do coração e dos outros órgãos. 

Acho que vc me fez tão bem que minha mente nubla as últimas semanas de namoro, o provável chifre que levei... Nubla tudo por aquele amigo maravilhoso e sem igual que eu tinha.

Essa semana eu fiquei insuportável. Nervosa, sem paciência, respondendo mal a todos sem nenhum motivo aparente e foi quando minha mãe parou e me olhou sabiamente "Ta sentindo falta dele ne? Da cara de bolacha dele no FaceTime fazendo vc rir o tempo todo por qualquer besteira, de conversar o dia todo, do jeito que ele te fazia sorrir e ficar calma. Vc não ficava nervosa quando estava com ele. Eu sei que vc sente falta do seu amigo."

Nessa hora eu levei o maior tapa na cara da minha vida. Minha mãe. A desligada. A que eu sempre digo que não me entende acabou de dizer tudo que eu estava tentando não pensar. E eu tava com saudade, to. Penso tanto em vc, penso se vc também pensa em mim, como vc Ta, se vc está com insônia como eu agora, se vc está nervoso pro primeiro dia de faculdade amanhã(na vdd nervosos pq vai me ver agora todos os dias). 

Ainda me preocupo. Ainda lembro de td. Ainda fico triste.

Sei que o melhor pra mim é não ser sua amiga nunca mais e te odiar pra sempre, aproveitando que vc provavelmente nunca mais vai olhar na minha cara. É o melhor pra mim, só não é oq eu quero, pq eu torço pra acontecer. 

O que eu posso dizer? Nunca gostei do caminho fácil e que não machuca. Meu lança é andar sobre o fogo rindo, aproveitando, pra logo depois ter cicatrizes doloridas por todo e corpo e sair gritando por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário