sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Superei e disse oi

Ontem, depois de quase 3 meses, tivemos nossa primeira troca de palavras. 

"Oi"
"E ai?"

Juntei todas as minhas forças, junto com minha dignidade pra soltar esse oi em tom de naturalidade como se meu corpo inteiro não tivesse tremendo. 

Esse lance de ser ex e ter um ex é muito estranho. Superei. Ufa! Sim, de verdade! Mas ainda é um tabu. Sei que não vai ser pra sempre. 

Foi o oi mais libertador que já disse na vida. Na verdade o único. E ele sentiu. Ficou surpreso com minha força. Sim, querido! Essa sou eu! Forte do fio de cabelo até a menor unha do pé. 

Hoje ele disse oi e sorriu é assim vamos nos. Cada um com sua vida agora. E eu cada dia mais alegre comigo e acostumada com tudo. 

Que o amanhã seja ainda melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário