quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A verdade dói

A esperança ta inundando meu coração, mas agora bateu o mínimo de razão aqui. Nunca daria certo, vamos encarar. Eu e vc somos ciumentos, sempre fomos quando éramos amigos e nossos peguetes seria um assunto que de jeito nenhum poderia surgir. Ou seja, quando surgisse um de nós iria ficar desconfortável/chateado/puto. Isso não é saudável.

Outra, pode ser que um de nós, no meio do lance da amizade, se deixe levar pelos velhos tempos e invente de se apaixonar novamente. Isso só pode dá em dois desastres: 1- o outro não vai compartilhar do sentimento e de qualquer forma vamos nos separar de novo. 2- vamos (re)começar tudo de novo, tudo aquilo que já está destinado a dar errado. 

De qualquer forma, novamente: não é saudável. 

Falando por mim: ver vc, quer dizer, perceber Pq eu não te vejo mais, que vc está todo saidinho-que-me-superou machuca. Acho que minha mãe ta certa. Só vai parar de machucar quando eu me apaixonar de novo. Não por vc, é claro.

To totalmente na bad e vc saindo pra curtir o carna de boas. Acho que o problema sou eu mesmo. Bem provável. 

Queria tanto que a gente voltasse a se falar, mas de novo: oq eu quero nem sempre é oq eu preciso. Eu sou assim, quero demais! Quero tudo! Quero, quero e quero! Odeio perder, odeio finais, odeio que me esqueçam. Se eu fosse um mosquito eu ficaria te picando o dia todo pra vc lembrar de mim. Sou egoísta a esse ponto. Quero que vc lembre, sinta falta. 

Enfim né.

Já ta de conversinha com putas a muito tempo e eu aqui me lembrando que amanhã é dia 13. Não um simples dia 13, amanhã é sexta 13, na última comemoramos 1 mês sem saber oq estávamos fazendo, mas com uma certeza maior que todas as dúvidas: o amor era foda, grande, merecia. 

Então amanhã quando vc tiver vivendo seu carnaval e nem se tocar do que dias 13 eram, eu vou ta em casa me lembrando. Ai vai dá saudade e vontade de voltar a falar com vc, pra depois bater a consciência que se vc quisesse falar, já teria. E que também é bem melhor assim. Melhor por meu bem. É assim que deve ser.

Vc ai. Eu aqui. Vc as vezes em mim. Eu apenas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário