quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fases/ NIVER não!/ quase 13

Primeiro vc chora tudo, o mundo e quando o choro tiver parando as memórias vem com tudo e vc chora mais um pouco. Mais muito. Chora até dormir, chora na aula e disfarça, chora quando sua mãe está comentando algo sobre a decoração da cozinha, chora no banheiro, na praia.

Vc chora até não chorar mais. E ai vc inventa de sair. Pega todo seu orgulho, usa com maquiagem e liga para aquela sua amiga que topa todas as baladas. Lá dentro da sua cabeça tem uma sirene apitando e piscando "vc ama ele, não adianta!" Mas vc não ta nem ai. É a hora da virada.

Vocês chegam na balada e acaba que vc gosta. Gosta das batidas, das luzes, dos boys dando em cima, da bebida fazendo vc se soltar mais... 

A garota chorona ficou em casa. Aqui a garota veio de batom vermelho e saiu sem. A garota da balada esbanjou autoconfiança e sedução. 

À noite rola da melhor forma possível e quando vc vê nem ta lembrando mais de nada. Beijou um gato. Talvez mais de um. Dançou, bebeu, riu e o melhor: não lembrou dele.

Essa é a melhor fase! A fase de falar com as amigas que vc superou. É maravilhoso! Vc consegue calar todos aqueles pensamentos de vcs juntos.

assim vai, vc se achando a foda que superou e indo em todas as festas. Vai até as aulas na faculdade voltarem. Rotina, diferente daquela que vc tava acostumada. Rotina sem alguém pra vc conversar 24hrs. 

Um tapa atinge sua cara quando vc descobre que sua nova sala é de frente pro lugar que ele te pediu em namoro. Exatamente de frente. Outro tapa quando vc senta no lugar que costumavam sentar. Aquele lugar que quando vcs reprovaram na autoescola ficaram juntos lá, abraçados, em silêncio.

Vcs esperam que eu passe pelo banco que demos nosso primeiro beijo como ficantes e não lembre? 

Eu sou uma máquina de lembranças. Eu lembro de roupa, de perfume, de palavras. Eu lembro da porra toda. Frente e verso. 

E de repente eu passo por aquele corredor que a gente ficava se agarrando e percebo o quanto eu ainda tenho vc dentro de mim. 

Ultimamente eu estou pensando muito em vc. Meu amigo. Meu L. Que saudades! 

Não sei oq falar. Apenas sinto tanto a sua falta, L. E ninguém sabe. 

Ta me matando pensar que no meu aniversário mês que vem vc não vai me mandar parabéns. Ta me quebrando lembrar da cartinha que vc me mandou no ano passado. "Nunca vou deixar nossa amizade acabar". 😔

Esse ano já falei pros meus pais que não estou animada pro meu aniversário. Eles me olharam estranho. Como assim a menina obcecada por aniversário não está animada? Disse qualquer coisa sobre não querer ficar velha.

Mentira.

Ta me matando pensar que vc não vai ta do meu lado, nem vai querer estar. E que provavelmente não vai nem me mandar parabéns. E vai ser ai, nesse momento, que eu vou me sentir a pessoa mais triste do mundo. Não por vc ser meu ex namorado, mas Pq ali, com aquele gesto(ou melhor, com a falta de um gesto) vc vai me dizer que também é meu ex amigo. Coisa que pra mim não existe. Ali vc vai me dizer que nada foi real, bom o bastante. Que foi tudo em vão. Vai ser no meu aniversário que vou ter a certeza que vc não lembra da minha existência. 

É isso. 

A chatice é que eu ainda tenho esperança. Tenho esse sentimento gritando bem fraquinho na minha cabeça que vamos rir disso tudo ainda.

Nunca me apeguei tanto numa esperança como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário