sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Now you just somebody that I used to know

De vez em quando penso em quando estávamos juntos. Como quando você disse que se sentia tão feliz que podia morrer. Eu disse a mim mesma que você era o certo pra mim. mas me sentia tão sozinha na sua presença. Era amor e uma dor que eu ainda me lembro.

Então, como descobrimos que não podíamos fazer sentido, você disse que ainda seriamos amigos. Amigos não, melhores amigos. 

Você realmente precisava me cortar do jeito que cortou? como se eu fosse uma estranha, como se o que a gente teve não tenha sido nada. Não precisava disso. E olha que eu nem preciso mais do seu amor, mas você me tratando como uma estranha descartável é muito duro. 

Agora você é apenas alguém que eu conhecia muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário