quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2015 - 2

14 dias de 2015 e eu já nem sei mais o que é ser rodeada por amigos. Se na virada de passada eu passei com todas as pessoas que achava que seriam amigos pra toda hora, esse ano começou um tanto quanto inusitado. 

Perdi minha amiga do ensino médio e de faculdade. Não, ela não morreu apenas está muito ocupada sendo namorada 24hrs(Detalhe básico: quando eles terminaram ela me ligou chorando e eu corri na mesma hora pra casa dela. Fomos no shopping, tentei ao máximo distraí-la. Tudo isso pra ela voltar DE NOVO com ele no outro dia e esquecer da minha existência. E esqueceu quando eu mais precisava de uma amiga). 

Perdi meu namorado e melhor amigo, que são a mesma pessoa. 

B eu vejo de vez em quando, mas ela sempre foi mais colega.

E minha bestie eu nunca vou perder. 

O fato é que passei a virada passada com todos esses. Começar 2015 afastada de todos me parece que esse ano vai ser bem eu e eu e bestie. 

Não escondo, to sentindo que 2015 vai ser dificil pra mim. Não senti isso com 2014 e foi até que muito bom. Eu geralmente não me engano com essas sensações. Isso que me dá medo.

Ao que parece fui afastada de pessoas que não me trazem nada de bom. Acredito que tudo tem um motivo, então, seja qual for, só peço para que fiquem os que realmente se importam comigo. Os que me querem bem. Aqueles "tanto faz", ou os que me desejam mal que se afastem. 

Não preciso de ninguém que não queira ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário