sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

23.01

Hoje, ontem na verdade por já ser 2h da manhã, foi aniversário do meu avô. Lindo, maravilhoso, que eu amo mais que tudo. 

Essa semana foi meio de bad. Mesmo eu estando te superando e tenha visto que definitivamente você não merece, você me vem em mente algumas vezes. Mas eu lembro do cara que eu supostamente conhecia 100%, não do que você se tornou.

E é nessa hora, 5 segundos após eu lembrar de você, é que eu também me lembro que esse "você" não existe mais e já te coloco bem no canto escuro da minha mente e penso em outra coisa. 

5 segundos podem ser muito poderosos nesse caso. Eu tento entender o porque você ter virado do nada um grande imbecil. Fico pensando se tudo o que vivemos não foi nada pra você. Se você nem se lembra mais de mim. Tipo... caralho, você é um et ou um enorme fdp se esqueceu tanta coisa assim, com um mês. Bem, o pior é que essa é a questão. 

Não preciso ser nenhuma genia pra saber que você realmente nem lembra mais do meu nome, dos nossos momentos, do laço que tinhamos... E não to aqui pra ficar mendigando nada ou reclamando que você não sente minha falta. Só to aqui pra dizer a mim mesma: 

"Seja forte! Você é muito melhor do que toda essa situação de merda, já passou por coisa pior e tem uma força do cacete! Eu sei que vai lembrar dele em determinados momentos, porque você simplesmente insiste em ter uma memória milimetricamente cuidadosa, mas também não vai durar mais que segundos. E no final de cada pensamento vai dar um sorriso prepotente pensando em quem foi o idiota que perdeu uma mulher incrível. Não tem problema pensar nele de vez em quando, mas você tem que lembrar acima de tudo de você! Sempre você vem primeiro! E SE, eu repito: se, ele vier falar com você pode ser educada mas sempre demonstrando sua indiferença e falta de interesse algum em ter qualquer tipo de relacionamento com ele."

Fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário