segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desejo pra vida: ser feliz

O assunto deste post vai parecer meio estranho, do tipo "que? ela não acabou de terminar e se decepcionar com o melhor amigo/namorado?" Mas é que eu sou estranha.Mudo de um segundo para o outro e ao mesmo tempo não mudo nunca em algumas coisas. Oposta. Complexa.

Deu saudade daquele calorzinho no coração. Aquela alegria só de ler o nome da pessoa na tela do celular. De repente me deu saudade de me apaixonar de novo. Dos apelidos fofos, dos suspiros. Nunca fui assim mas, sei lá, acho que já vivi muito no oba oba. Não é que eu tenha algum pretendente em mente e nem porque penso em voltar pro meu ex, mas sei lá, bateu uma vontade de me apaixonar. Por outro. Pra deixar bem claro.

Meio estranho pensar nisso agora mas cheguei a conclusão que sou egoísta mesmo. Não tenho saudade sua, tenho saudade minha. O coração acelerado, idealizando momentos, me entregando sem pensar duas vezes, arriscando, falando tudo que eu queria e quando eu queria. 

Ai que saudade de ser feliz! De não ligar que vai acabar e vou ficar na bad. Sabe aquela felicidade gostosa que você simplesmente esquece de tudo e só lembra de você sendo feliz? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário