domingo, 11 de janeiro de 2015

Sozi nha

É uma sensação foi forte de solidão. Esses dias tenho passado bem mais próxima da minha mãe, o que é ótimo, e percebi que o amor verdadeiro pra vida toda mesmo que vai sempre estar comigo é o dela. Quando falam de amor que não se mede, não se acaba estão falando do amor materno. E mesmo com todo esse amor, com a atenção que minha família me da, com as mensagem da minha bestie eu sinto tanta solidão. 

Não solidão do tipo carência física. Solidão de conversar bobeira, contar piadas sem graça, rir à toa... Solidão de amizade. Não solidão de estar sentindo falta do ex, eu sinto falta de um amigo, dele não mais. Entendi muito bem o que aconteceu e eu estava lutando pra não ver. Ele só foi mais um, um fdp que decidiu sair de um relacionamento bonito da forma mais escrota possível. Aquele que dizia que nunca ia me machucar, machucou mais que uma faca atingindo minha barriga repetidas vezes. Mas passou! Passou porque eu quero que passe, porque não tem mais meu respeito, porque To superando.

Não sinto falta de você, sinto falta da posição que eu permiti que fosse sua. Desejo que ela seja ocupada o mais rápido possível. Por alguém com caráter, palavra que você ainda não aprendeu.

Na verdade eu sinto mesmo é pena de você. Pena de ter tido o que nunca mais vai ter na vida, e não se dar por satisfeito. Boa sorte tentando achar alguém melhor que eu! Vai precisar, querido! 

Esse sentimento é bem doloroso. O de se sentir sozinha. Eu sou uma amiga tão boa, mereço e sei que vou ganhar um amigo à altura. 

Por dias me sentindo completa ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário