segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vida seguindo

Hoje eu acordei feliz! 

Sabe aquela sensação boa? Não por ninguém, mas por você. Ontem saí, não fiz besteira, consegui tirar ele da minha mente, encontrei amigos que não via faz tempo. Foi tão bom! E claro, beijei um gato. Mas muito gato mesmo. Me superei. 

E de repente pensar nele ta ficando cada vez mais raro. Minha vida ta seguindo, to fazendo de tudo pra me divertir.

Claro que nem tudo são flores e confesso que lembrei dele algumas vezes ontem. Cara, fiquei com tanta pena! Sim, morri de pena.

Olhei no espelho e gargalhei de pena. Ontem eu me lembrei quem eu sou, o que eu sou. Falar da gente é sempre complicado. Escrever o que eu sinto? Fácil, olhar pras minhas qualidade? Pra mim é aí que complica. 

Mas resolvi que de hoje em diante duas mudanças acontecerão: Nada de refrigerante(celulites, não quero mais vocês) e vou aprender a dar valor pras minhas qualidades.

Eu sou aquela que nunca vou estar com cara de cu, a que faz os amigos rirem o tempo todo, a que bebe, xinga e a que não sabe dançar, mas eu sei beber, o que ajuda. Sou também a que mais beija(emoji de vergonha) e to com mania de batom vermelho e de amar meu cabelo loiro de volta. 

A pessoa que faz de tudo pela felicidade de quem ama. Não sou fácil de gostar de ninguém e quando não vou com a cara já era, mas os meus eu protejo de tudo. Acho que foi por isso que aturei tanta coisa escrota no namoro. Porque eu sentia a presença do meu melhor amigo ali dentro do namorado desligado. Para os meus amigos eu faço tudo.

Acho que hoje em dia é tão foda achar alguém que você queira conversar sem ser numa balada ou no oba oba, que a gente tem que dar valor pelos poucos que temos. Eu sou assim.

Também sou meio doida, não vou negar. Leio signo toda semana e digo que não acredito, quando tenho pesadelo pesquiso no google o significado, virada de ano não como galinha e as cores de roupa são todas previamente pensadas. Sou cheia de manias, crenças, descrenças, bobeiras próprias.

Quando faço algo "errado" quase morro. Me sinto um lixo por dias, só pra daqui um tempo rir de tudo. Agradeço a Deus pela educação que meus pais me deram. Eu posso ser vista por muitos que não me conhecem como "doidinha", mas eu nunca fujo dos meus princípios. 

Me sinto sozinha as vezes. Ai coloco um filme bem idiota pra rir, ou um bem triste pra chorar. Amo chorar em filmes, series, livros, musicas... Amo sentir. Demoro, mas me entrego. Aproveito o momento. Quebro a cara. Sinto falta do meu pai em casa.Vez ou outra me pego pensando em como a vida seria se ele não tivesse tomado algumas escolhas. Em como eu seria diferente.

Preciso chorar umas três vezes no mês. Chorar melhora, solta. Mas aquele choro que dói, que você pensa em tudo e se entrega as emoções, para logo depois lavar o rosto e seguir a vida. 

Acho que se alguém for me descrever a primeira coisa que vai sair é algo sobre meu humor. Sobre como eu sou engraçada ou algo assim. 

Tenho a melhor amiga do mundo. E é verdade, a melhor mesmo. Não existe amizade como a nossa, é algo que vai além de tudo, algo de Deus. Ela é família. 

E acho que é isso. Ah, emagreci! To uma vareta agora, mas muito feliz com minha aparência. Falar de mim é falar de família, Cami, chocolate, emoções, exageros e dramas. 

O que importa é só uma coisa: Ontem e hoje eu to feliz. Claro que sou inconstante e posso ta bad em 30min, mas já vale. Primeira vez depois do fádico dia 06. Ah, amanhã completa 1 mês. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário