quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Saco

Desde ontem que não to bem. To irritada, incomodada, chateada com todo mundo. Mamãe fala um "a" e eu já fico nervosa, pode ser a tpm, na verdade deve ser mesmo, mas o fato é que isso é um saco. 

Ontem cheguei do trabalho, desliguei a internet do celular e fiquei sozinha no meu quarto até 23h, quando eu resolvi ir ficar um pouco com mamãe, e ligar novamente o wifi do celular. Pra quê? Pra me lembrar como um tapa na cara que ninguém nem sequer deu falta de mim.

Hoje não vejo a hora de me isolar em casa de novo. 15h ainda, só saio do trabalho ás 17h e já to irritada que vai demorar pra eu finalmente tomar um banho e ficar sozinha. 

Não quero falar com ninguém, nem puxar assunto. Eu apenas queria ser lembrada.

To pensando em começar academia hoje. Assim, do nada, numa quinta, pra vê se fico menos estressada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário