quinta-feira, 12 de março de 2015

Quase 14



Péssimas noites. Quanto mais meu niver chega, pior as noites vão ficando. Eu sei o pq, só não quero dar ênfase. To chorando tanto, acho que nunca fui de chorar assim por dias seguidos. Me sentindo sozinha, total sozinha. 

Tudo que me vem à cabeça é da virada do meu niver no ano passado. Faltavam algumas horas para a tão esperada 0:00 e de repente me bateu uma deprê, uma tristeza. Ele tava lá comigo, de um jeito exclusivo que minha amiga nunca vai estar, de um jeito homem, sabe? De um jeito que eu era a única que ele estava conversando. Então quando eu disse do meu desanimo repentino, ele me mandou várias musicas pra eu escutar enquanto esperava cmg 0:00 pq sabia que esse ritual é muito importante pra mim. Eu amo meu aniversário. E então eu entrei no meu dia ouvindo seus sertanejos e funks que na época eu odiava. 

A cada vez que a deprê me bate eu lembro desse momento. Talvez pq eu não vou ter isso mais dessa vez. Se eu ficar triste, vou continuar triste. Minha amiga, por mais q tente, não vai me entender. Minha mãe vai estar dormindo. Dessa vez eu vou estar aqui sozinha, com as lágrimas querendo sair. Talvez elas saiam. Não sei. Só sei que eu vou estar sozinha, como tem sido.

Como pode a pessoa que me fez ser tão feliz agora passar do meu lado n faculdade e nem me olhar. Ter me bloqueado do Instagram. Como pode?

2 dias. Uhul. Não to com o mínimo da animação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário