sexta-feira, 13 de março de 2015

14 de março

Poucos minutos pro meu aniversário, e o engraçado é minha família esperando dar 0:00 pra me desejar parabéns. Eles são demais. 

As vezes pela rotina me esqueço do quanto sou amada, às vezes por estar querendo demais oq não tenho, deixo de dar valor ao que tenho.

Tenho amor, saúde, pais maravilhosos, irmãos defensores, avós que são anjos de Deus, tios incríveis e a melhor amiga do mundo. 

Quero deixar claro no dia de hoje o quanto sou grata por cada um em minha vida. Os que me fizeram chorar, os que me fazem sorrir, cada pessoa que passou pela minha vida. Bem ou mal me ajudou a construir quem eu sou hoje. E eu me orgulho disso. 

Quero continuar errando e aprendendo com meus erros, quero viver sem fôlego e ao mesmo tempo na calmaria. A dor e o choro são inevitáveis, eu sei, mas quero que eu continue com o coração cheio de esperança, com força para seguir em frente e amor próprio! 

Que esse ano seja um ano melhor, um ano mais feliz, mais cheio de vida, de momentos únicos, de pessoas boas. Desejo oq eu peço todos os dias pra Deus: me afaste aqueles de coração ruim, que querem o meu mal e não carregam amor consigo e me aproxime daqueles de coração leve e cheio de amor, aquelas pessoas que querem meu bem. 

19 anos agora! Mais um ano de muitos! Só tenho a agradecer ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário