segunda-feira, 23 de março de 2015

Chuta que é macumba

Tenho certeza que peguei todo o azar do mundo pra mim. Tipo, sabe todas aquelas situações constrangedoras que nossa mente fábrica? Elas acontecem comigo. 

Segunda de manhã, aquele dia de querer morrer mas não levantar da cama quentinha, por um momento tenho um vislumbre de bom humor. Chego na faculdade, pego água na minha garrafa térmica e dou de cara com meu ex na frente da minha porta. Ele e dois amigos. Eu teria que falar um oi pros meninos(ele não) mas eu simplesmente não falo, não olho e ainda fecho a porta da minha sala(que estava meio aberta) atrás de mim.

O lance é: no começo eu até queria voltar a falar com ele, estava começando a disser oi na faculdade. Mas o garoto do nada me bloqueou no Instagram, então tipo, quem é ele pra eu ficar sendo educada? Ninguém! Ninguém mesmo! No fundo eu sei que o correto seria falar pra "ele ver que vc não se importa mais" é toda aquela coisa dr cabeça de mulher. Mas cara, foda-se, eu não ligo pro que ele pensa. Não quero saber. Se eu não quero falar, eu não vou e fim! 

Achei super infantilidade da parte dele e só provou ainda mais que a pessoa que eu conhecia não existe mais. É tanta criancice que o garoto não curte nem as fotos dos nossos amigos em comum só pq eu estou. Tipo, What? Cresce! Eu não tenho que me forçar a dizer oi só pra ele "pensar que eu superei". Querido, adivinha só? Eu superei tanto que sua opinião e nada pra mim dá no mesmo.

Eu te enterro aqui, querido ex! Boa sorte com tudo. Ou não. Tanto faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário