sexta-feira, 20 de março de 2015

Ciclos. Viva

Somos todos tão diferentes, mas tão iguais. Uns choram  por um casal que se separa na novela, outros não deixam uma lagrima escorrer quando vê que perdeu pra sempre uma pessoa amada. Uns tem dor nas bochechas de tanto que gargalham de piadas bestas, alguns são fechados e se limitam a um esboço de sorriso gelado. Inúmeras reações, palavras diferentes, jeitos, manias... Mas na dor a maioria leva a mesma pancada, o que muda é o jeito que sente. O fato é que existem alguns passos que todo mundo passa igualzinho ao outro. Quando levamos uma rasteira da vida ou então alguém nos machuca de verdade a primeira coisa é se perguntar a tão clichê frase: "Por que comigo? O que eu fiz?" E dói e você se perde e dói mais e mais. A maneira de sofrer pode ser diferente, mas a dor é igual. 

Dói o corpo todo, dói a mente, dói e dói. 

E também passa! Essa é a vida. Dores e amores. Tanta dor pra quando você levantar, amar de novo e viver o cliclo again.

Somos assim. A vida é assim. É certo ser assim. Feliz. Realizado. 

Então que venham mais quedas, que venham mais dores, porque no final o que me importa são os momentos maravilhosos que já vivi e irei viver. 

Tudo tem seu preço. A dor me fez crescer. Os insultos me ajudaram a dobrar minha dedicação. As facadas me ajudaram a desviar.

Tudo é ensinamento. Ciclos. Vida. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário