quarta-feira, 18 de março de 2015

Eu e eu

Passou meu aniversário e parece que só agora meu ano começou. Sempre tive esse sentimento, mas nesse ano a sensação é maior. Eu estava muito presa a coisas do ano passado, ao meu ex, meus sentimentos dolorosos, meu coração quebrado. Agora não! A noite do meu aniversário foi incrível! Passei ao lado de pessoas divertidas e que eu adoro, conheci alguns amigos do namorado da minha amiga, mas não foi nada de pega pega, apenas dancei com um e ficamos de carinhos, porém não ficamos. Claro que ele tinha que ser complicado. Enfim, eu me diverti, dancei, cantei, bebi e dancei mais ainda. Foi maravilhoso!

Se meu ex me deu parabéns? Não! Se eu morri? Menos ainda! 

To me sentindo tão leve, naquela fase de realmente estar superando. Eu reconheço que foi muito bom, eu o amei, mexeu comigo, mas não foi perfeito! Nenhum pouco! Na verdade foi bem pouco... Quando eu gosto sou assim, me acostumo com o que é me dado, e pra mim já chega disso. Não serei mais assim. Eu não mereço me doar inteira pra alguém que não move uma mão por mim. Eu mereço muito mais, e vou ter um dia, eu sei. 

Por ora quero me aproveitar, me cuidar, malhar, comer melhor, rir com minhas amigas, dar um tempo nas baladas e me dedicar 100% nos estudos. Esse é o bom de ser solteira, eu vivo pra mim, por mim! Não preciso dar satisfações, ir pra lugares que não quero, esperar o outro poder ligar, enfim... Estou namorando eu mesma. 

Não to na bad, não lembro dele como antes, não entro nas redes sociais pra futucar, nem no buscar da apple mais(sim, eu tenho a senha. Consegui escondida. É feio, não façam isso! hahahah). 

Quando eu vejo ele na faculdade já não me vem mais nada no coração, minha respiração não acelera nem para. Eu continuo lá, andando, sem mudar minha expressão, fazendo o que eu tiver fazendo. Também não me escondo. 

Eu to vivendo a minha vida e sinceramente, ele não ta fazendo falta nenhuma. Suas mensagens, piadas... Nada. Até pq aquele cara já não existe mais. Agora um estranho tá no lugar dele, estranho que eu não faço questão nenhuma de conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário