terça-feira, 24 de março de 2015

Solteira sim, sozinha também!

Ficar sozinha é um saco. Ser solteira é maravilhoso, sozinha não! Antes de namorar eu não me sentia assim porque nunca tinha vivido qualquer tipo de relacionamento sério com o sexo oposto, agora no entanto é diferente.

Sinto falta de suspirar. De fazer alguém me admirar, de ler bobagens e sorri igual uma idiota. De ficar até as 2h conversando com a pessoa, pra acordar ás 6h.

Ultimamente estou me sentindo bem sozinha. Não tenho ninguém, e nem acho que vou ter por um longo tempo. Não sou do tipo que eles se interessam. Eu sou bonita, ok, mas nada de "nossa, aquela garota é demais, vou ligar pra ela". Não. Essa dai é minha bestie, e ela já tem um amor.

Chatice. Minha vida tá assim: segunda a sexta vou pra faculdade de manhã. Sabado e domingo fico em casa olhando pro teto-vendo serie-comendo o que tiver na frente-nada.

Serio, que chatice! Nunca fui tão chata.

E pior que agora que to na chatice, não quero fazer nada de legal, quero ficar na merda mesmo. Quero ficar sem beijar, sem sair, mas quero ter alguém. Vai se entender. Cabeça bagunçada, coração mais ainda. 

Alguém ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário