quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Estranho é necessário

É estranho lembrar de como eu costumava ser. Estranho lembrar daquela fase que somente uma pessoa sabe que passei. Eu me sinto até meio fodinha por ter passado aquilo tudo e ainda continuar aqui, com sede de viver. Mudada. Estou diferente, e dessa vez para o melhor. Quero ser melhor pra mim e para os outros, nada daquela mente doentia habita mais aqui.

Pode ser que as vezes eu tenha alguma vontade de voltar aquela vida... Simplesmente abandonar o barco, mas isso só dura no máximo dois minutos, os minutos que eu lembro do que eu tenho, de quem eu tenho. 

O final de 2013 foi mascado pelas duas coisas mais terríveis que poderiam ter me acontecido. Mas eu não cai, pelo contrario, eu levantei todos a minha volta. Eu dei esperança, renovei minha fé e fui pra batalha com a minha família.

Como eu disse, é estranho lembrar de como minha mente era doentia porque agora eu estou finalmente me sentindo viva.

Viva, estranha e me amando cada dia mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário