sábado, 4 de janeiro de 2014

Sorrisos

L sempre fez parte do meu grupo de amigos, mas o tempo foi passando, o grupo se distanciando e o mais improvável que eu pensei que ficaria, ficou. Ele se mostrou o único amigo verdadeiro que sempre esteve ao meu lado, cuidando de mim, me fazendo rir... Antes nós não éramos tão próximos, ele era mais amigo da minha bff, na época eu ficava com o ser fdp q já foi superado amem, então no meio daquela paixão que surgiu eu não prestava muito atenção nos outros. 

Hoje em dia, depois de vários meses, eunão  falo mais com ninguém a não ser com o L. Eu, minha bff e ele nos tornarmos um trio de melhores amigos de uma forma tão natural, tão verdadeira. Amigos de verdade nunca são demais, e estou realmente feliz com ele na minha vida.

Mas, para complicar tudo, como eu sempre faço, existe o fato de que a gente ficava de vez em quando, isso mudou um pouco quando nos beijamos no ano novo, e no show de ontem pela primeira vez fiquei agarrada com alguém(porque eu sempre pego outros caras, mas ontem não.)

É estranho explicar porque ninguém acredita, mas nós somos só amigos. Não quero pensar muito sobre, mas vamos aos fatos: nós somos muito amigos, nos importamos com o outro, conversamos todos os dias, confiamos um no outro, curtimos ficar e não complicamos isso porque não queremos entrar em um relacionamento serio agora. Somos novos, queremos curtir. Eu não tenho problemas com o fato dele pegar outras, nem tenho problemas em pegar outros, o que aconteceu ontem no show foi que ninguém chegou em mim porque a gente tava em grupo e ele sempre perto(empata foda). 

O fato é que estou bem assim, quero conhecer novas pessoas, provar novas coisas e tenho 2 melhores amigos ao meu lado. Só torço para que eu não ferre com L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário