sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Enjoei ou nem?

Eu sou uma pessoa muito estanha. Devo ser doida, só pode. Quando eu quero, quero demais, na hora. Depois enjoo. Depois posso querer novamente. Eu sou de momento, e ao mesmo tempo calculista.

Como eu disse, sou estranha.

Isso é sobre L

Eu tive crises de ciumes, saudades á noite, vontade de ficar agarradinha com ele vendo um filme, conversar por horas pelo Whats. Tive. Desde ontem estou notando uma falta de interesse da minha parte. Eu ainda gosto dele como amigo, ainda o quero por perto, ainda quero ouvir seus conselhos, só acho que não quero mais a parte dos "benefícios" na nossa amizade.

Um exemplo muito bom da minha falta de interesse: Ele está nesse momento em um show fora da cidade e eu não estou nem ai, não pensei nenhuma vez em chama-lo ou vigia-lo pelo Whats(igual eu fiz domingo), não estou com ciumes das putas que devem estar lá. Eu sou movida a ciumes, e se eu já não estou sentindo é porque definitivamente tem algo de errado.

É meio fudido, porque ele é um amigo TÃO especial e eu sinto que ele gosta de mim, gosta de verdade. 

Estou numa fase da minha vida que quero apenas coisas leves, não quero pensar em nada pra não ficar toda controladora, estou apenas na vibe de viver... Então não vou tomar nenhum passo largo, vou deixar como está e ver se amanhã irei acordar com o mesmo pensamento.

Espero que nossa amizade dure e seja terna enquanto existir. Espero que ele encontre alguém e eu fique muito feliz com isso, e ele seja muito feliz com a garota. L merece tudo de melhor na vida, ele é um príncipe.

Confusa porém numa vibe leve.

Vida seguindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário