quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Happy2014!!

Eu sempre digo que não acredito em signos, supertições, sinais bobos ou algo do tipo, mas o fato é que toda semana eu leio peixes, passei o ano novo com cores pensadas e nunca deixo um chinelo virado ao contrario. Acho que eu não admito que acredito nessas coisas para não me dar esperança sobre... Coisa da louca! 

Na verdade eu sou bastante louca. Tenho uma coisa que eu chamo de "poder de sentir" em que eu simplesmente sinto quando algo vai dar errado, quando vai da certo ou quando não da em nada. Claro que esse "poder" não vem sempre, geralmente chega em situações que vão da merda. Eu sou uma pessoa medrosa, deve ter uma explicação  biológica pra isso. O lance é que eu sempre respeito esse meu sexto sentido e até hoje nunca errei.

Sou uma garota cheia de manias e bobeiras, mas finjo ser apenas uma fria no mundo. 

Estou sentindo coisas boas para 2014. Não sei porque mas algo dentro de mim esta piscando um alerta de boas coisas. Espero que não seja esses sentimentos "tudo vai da certo" de começo de ano. Estou necessitando de dias melhores.


É isso. Desejo a mim um 2014 que faça meu coração bater mais rápido, que traga muitas gargalhadas, erros para se aprender e pessoas verdadeiras ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário