quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Free

É estranho lembrar de como eu costumava ser. Estranho lembrar daquela fase que somente uma pessoa sabe que passei. Eu me sinto até meio fodinha por ter passado aquilo tudo e ainda continuar aqui, com sede de viver. Mudada. Estou diferente, e dessa vez para o melhor. Quero ser melhor pra mim e para os outros, nada daquela mente doentia habita mais aqui.

Pode ser que as vezes eu tenha alguma vontade de voltar aquela vida... Simplesmente abandonar o barco, mas isso só dura no máximo dois minutos, os minutos que eu lembro do que eu tenho, de quem eu tenho. 

O final de 2013 foi mascado pelas duas coisas mais terríveis que poderiam ter me acontecido. Mas eu não cai, pelo contrario, eu levantei todos a minha volta. Eu dei esperança, renovei minha fé e fui pra batalha com a minha família.

Como eu disse, é estanho lembrar de como minha mente era doentia. Eu me fazia tanto mal... 

Hoje eu me amo. Ainda não estou 100% claro, isso tem que ser tratado todos os dias. Essa força tem que ser renovada todo o acordar, essa energia que hoje sinto de que eu mereço o melhor, de que eu nasci para ser feliz e ser um sucesso tem que vim todos os dias. E quando não vem, eu procuro me lembrar de tudo. 

Tenho dias ruins, muitos, mas são com os dias ruins que aprendemos e damos valor a um dia bom. É o choro que valoriza o sorriso. A dor que faz a gente se sentir completa quando a alegria chega. 

Contraditórios. Opostos. Como meus pensamentos. 

Tem dias que a vontade é de ficar deitada sem falar com ninguém, apenas levantar pra comer, e que quando eu posso realmente fico lá. Paradona, tendo o meu tempo. Mas os dias bons compensam. Os dias quando eu me pego pensando no amor que me cerca. Na minha família, nas coisas materiais que possuo, nos meus ideias e metas, nos sonhos já alcançados, nos amigos...

Aquele momento de plena consciência que você é abençoada me bate forte e eu simplesmente continuo. 

Então é isso. Mantenha a fé na vida e em você mesmo. Deus não te colocou no mundo por acaso, na verdade acaso não existe. Todos temos uma missão aqui na terra, você é o suficiente para alguém e merece estar vivo. Nunca duvide disso.

Ame a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário