quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

QUE RAIVA

Puta que pariu!

Eu nunca confio em ninguém, prefiro agrediram que todos são culpados até que se prove ao contrario", e menos ainda acredito em papinho de homem.

Aí, quando meu amigo começa a me fazer acreditar nele, confiar e tal ele simplesmente vai pra casa de uma puta idiota gorda e puta e não me conta. Isso depois que ele disse no whats que eu sou a melhor amiga dele, e que eu sempre saberia de tudo antes, que ele me ama e que ta com saudades.

L contou pra minha melhor amiga, e não pra mim. Ele tava bêbado ontem, e ficou de papinho comigo enquanto comia aquela gorda nojenta(não sei se comeu, eu apenas acordei com uma SMS da minha melhor amiga perguntando se eu sabia que ele tinha ido lá na casa da puta).

Ta tão puta, me sentindo tão patética. Sempre quando To começando a confiar, o que já é difícil pra mim, acontece algo que eu volto a estaca zero.

E outra, ontem pela primeira vez ele estava me demorando responder. Ele nunca demora.

Vou esperar minha amiga acordar pra descobri o que aconteceu direitinho, e com ele vou fingir que esta tudo bem. Só tem um probleminha nesse plano: eu não sei fingir que ta tudo bem. Eu xingo, eu ignoro, eu quero dar na cara, mas fingir que ta tudo flores e tratar ele como se nada tivesse acontecido, nenhuma mentira contada? 

Não sou boa o suficiente pra isso, sorry.

Obrigada por me decepcionar, L. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário