sábado, 18 de janeiro de 2014

Tuuuuuudo puta

To bem! Sério, um pouco estranha, um pouco com a garganta fechada mas bem.

L contou pra minha bff as aventuras com  uma "amiga" dele. 

Ele comeu a porra de uma vadiazinha.

Estou tentando captar a mensagem, mas parece uma coisa tão que eu ja sabia. Não sei explicar, apesar desse sentimento eu estava preparada pra isso, eu acho.

Me deu uma crise de risos quando minha amiga me disse com todo cuidado do mundo. Ela me conhece a 13 anos e sabe que eu posso ser bastante... Explosiva as vezes.

Eu sinceramente estou esperando uma reação ou algo. Talvez venha depois que eu escrever isso. Minha asma com certeza ja ta aparecendo...

Vamos aos fatos: Eu e ele somos muito amigos, ele diz que me ama todos os dias, é fofo, me trata como princesa, nunca tentou nada que eu não permitisse e ANDA COMENDO PUTAS POR AI

KKKKKKKKK

Cara, acho que tenho q ficar feliz por ele né? 
Boa, amigo!

Um fato que me incomoda MUITO é que ele nunca me conta. Sempre fala com minha amg e pede pra ela não me contar porque não quer estragar nossa relação porque sabe que vou ficar bolada.

E ele mudou. Antes conversava comigo o tempo todo, sempre me chamava, respondia na hora. Agora não. Faz sentido.

Eu não tive uma reação especifica ainda mas não suporto olhar pra foto dele no whats. Nem que ele ta ON e não falou comigo, deve ta ocupadinho né?

HAHAHAHAHAH

Aiai

Não sei se consigo tratar ele da mesma forma. Talvez seja melhor que ele não me chame e fique da mesma forma normal de sempre. Talvez seja melhor uma distancia por agora.

E, serio, talvez nunca era pra eu ter deixado nossa relação sair da estaca "amizade"

Mas eu faço tudo errado, sou teimosa e quando quero, faço.

Espero que tudo mude, mas nada mude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário