segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

QUE RAIVA

Homens são tudo a mesma porra mesmo. Não tem jeito! 

Ontem fiquei com L de novo, só que de uma forma diferente. As coisas esquentaram e ele obviamente queria mais do que beijinhos e amassos, mas eu ainda não to pronta. Ele sabe que não vou perder minha virgindade agora, me respeita e tal mas eu não to pronta nem pro "algo mais" que ele espera e que é o "normal" pra todos.

Foda c, eu não quero, não me sinto pronta pra tirar a roupa perto de ninguém e não vou. Minha opinião é muito bem formada quanto a isso. Ainda to nova, não estou num relacionamento serio e não quero apressar as coisas. O que me incomoda é que eu gosto dele. Ele é meu amigo acima de tudo. Ninguém entende muito, e pensa que estamos apaixonados mas não. Nós nos gostamos como amigos, melhores amigos na verdade. Ele entrou na minha vida pra valer agora, eu percebi que sempre estive na dele mas nunca p dei valor porque estava simplesmente sendo uma idiota apaixonada pelo nosso "colega" em comum. 

Nunca pensei que eu e L fossemos ter uma relação como a que temos hoje. 

E isso que fode. Fode minha mente porque eu não vou fazer nada que eu não me sinta a vontade, mas ao mesmo tempo me sinto uma merda por não agrada-lo. Sei lá. Coisa da louca. 

Meu humor ta péssimo também porque ele só conversa com puta e é abusado pra me contar as coisas.

Idiota.

Gosto muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário